quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Divulgação de Resultados

De uma forma pouco clara, temos vindo a constatar que a Rádio Elvas, sem qualquer razão justificável ou explicação clara, tem vindo a não divulgar os resultados obtidos pelos nossos atletas nas diversas provas onde participamos.

Já por diversas vezes o Filipe Mota, pediu explicações sobre o assunto sem obter qualquer resposta, da última vez e após varios mail enviados, limitaram-se a publicar os resultados, passado quase uma semana após o envio dos mesmos sem dar explicações.

Assim, peço as vossas opiniões sobre o que devemos fazer ?

A minha opinião é clara, não enviar mais para este orgão de comunicação social, que presta um péssimo serviço a Elvas e aos Elvenses, não gosto nem quero entrar em politicas, mas fico muito triste com esta situação, pois tem sido o atletismo que mais vitórias tem conquistado para os seus clubes e divulgado o nome de Elvas por muitas regiões de Portugal e da vizinha Extremadura.

Peço que deixem o vosso comentário no item enviar comentários.
Paulo Araujo

1 comentário:

hermes disse...

Creo que el CEN debe seguir con su politica, es decir, enviando toda la informacion necesaria de todas las carreras en que compitamos. Si ellos deciden no dar informacion sobre ello, sus razones tendrán, aunque no las compartamos, pero estimo que debemos continuar con esa linea comunicativa, tiempo habrá de pedir explicaciones. No debemos entrar en ese juego