terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Calendário AADP

Aproxima-se uma época que apesar de festiva, no calendário AADP representa uma intensa actividade fisica.

Começa já este sabado dia 19 pelas 15H00 com a S. Silvestre do Crato, para se prolongar até dia 2 de Janeiro no corta-mato de Maranhão, um total de 4 provas em pouco mais de 15 dias, para este ano temos o aliciante de ter uma prova nova, trata-se uma milla denominada de S. Silvestre de Nisa, organizada pelo Sport Nisa e Benfica, com o apoio da AADP, que dará tambem o arranque ao recem criado Circuito de Milla.

O que é o Circuito de Millas ?

é um circuito que englobará todas as millas do calendário AADP (Nisa, Galveias, Jogos Norte Alentejo, Pista, Pedro Rabaça, Vitor Cordeiro, Boa-Fé - Elvas), terá classificação a parte por escalão etário e contam para dois circuitos (AADP - Millas e AADP Corridas), regulamento no site da www.aadp.pt.

Deixo aqui o calendário para os mais distraidos :
19/12 - S. Silvestre do Crato
26-12 - S. Silvestre de Avis
30-12 - Milla de Nisa
02-01 - Corta Mato de Maranhão.

Para alem dessas provas, ainda se disputará em Badajoz, no dia 27 de Manhã, uma S. Silvestre denominada de S. Silvestre Miradouro de Cerro Gordo, organizada pelos nossos amigos da AACB e que apoia uma causa muito importante a ADMO - Associação de Medula Ossea de Badajoz, mais informação sobre esta prova no site : www.aacb.es


Paulo Araujo

1 comentário:

alcinocirilo.blog.pt disse...

Apesar de ser teu amigo, esforçar-me-ei para te ganhar. Sei que é muito difícil mas, caramba! com tanta prova irei superar-te quando já estiveres cansado, pois estou a crescer de forma.
Parabéns pela forma como te empenhas na divulgação da actividade do teu clube, ao qual desejo muito sucesso.