sábado, 20 de fevereiro de 2010

5º Podios Individuais - 2 Titulos Colectivos de Campeão do Alentejo


Os XIII Campeonatos do Alentejo de Corta-Mato, disputados hoje em Vila Nova da Baronia, premiaram o esforço de alguns dos nossos melhores atletas, num percurso de ao estilo dos melhores corta-matos com muita lama à mistura, os nossos gladiadores conseguiram trazer 2 estatuetas magicas para casa nos escalões de Juniores/Seniores/veteranas Femeninas e Veteranos Masculinos.

Infantis : Patricia Vitorino 6ª, Guilherme Mota 19º e Rodrigo Mota 29º

Iniciados : Grande vitória indivual do baixinho Pedro Relvas, mostrando "garra" e soberania sobre os seus directos rivais, trazendo para casa o tão apetecido titulo de campeão do alentejo da categoria; no escalão de Juvenis : Raquel Cabanas 7º Lugar.

Juniores/Seniores e Veteranas Femininas :
Grande prova de Maria Morcillo, que veio progredindo na prova e ficou a apenas 2 segundos da incombustivel Vitorina Mourato (ACP),e o terceiro lugar de Joana Panaças, as Seniores Carla Pereira 8º da Geral (2ª Sub23) e a fantástica prova de Mónica Figueira (11ª geral, 7ª Senior) que lutou bravamente para não perder o lugar que dava a vitória colectiva neste escalão.

Em Juniores Masculinos : 12º Osvaldo Carretas.

Em Veteranos, aconteceu algo que já esperavamos "Campeões do Alentejo", colocamos 4 dos nossos atletas nos 7º primeiros lugares, 3º Luis Saraiva, 4º Filipe Mota, 6º Francisco Javier Marco e 7º José Coutinho, 13º Bernardino Relvas, 18º Arquiminio Carretas, 38º Jorge Vitorino, 48º Narciso Castanho e 49º Mário Germano.

No escalão de seniores, João Trindade foi Vice-Campeão do Alentejo, João Relvas 7º, Paulo Panaças 14º, Juan Palomo 28º, Fernando Alves 29º 35º Jorge Casas Novas e Paulo Araujo 38º.

De referir ainda que fomos a equipa com mais atletas em competição (26), tambem ai fomos CAMPEOES DO ALENTEJO.

Resultados Individuais

Resultados Colectivos

1 comentário:

Scottish disse...

Os meus Parabéns!!!
Quando se trabalha bem os resultados aparecem SEMPRE.
Somos campeões do Alentejo, e agora venha uma organização exemplar do Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro, para mais um passo na demonstração de que o desporto em Elvas não é só o desorganizado futebol.
Grande abraço