segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Classificações Finais Liga AADP 2008/2009

Classificação Final das Ligas da Associação de Atletismo Distrito de Portalegre –Época 2008/2009

Tendo chegado ao fim mais uma época desportiva, e no que diz respeito as Ligas Corridas e Pista da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, só podemos estar satisfeitos pelas prestações e resultados alcançados pelos nossos atletas ao longo da época.

Em relação a Liga Corridas, conseguimos aumentar a pontuação em relação a época anterior, aumentamos o número de lugar de pódio para 12, e mantemos de forma clara a 3ª posição.

De realçar as vitorias alcançadas nos seus escalões dos atletas Patrícia Vitorino em Infantil, Raquel Cabanas em Juvenil, Filipe Mota em Veteranos A, Francisco Javier Marco em Veteranos B e Narciso Castanho em Veteranos E, de realçar que alguns dos casos se tratavam de atletas que pelas primeira vez corriam em ligas portuguesa, o caso do Francisco Javier Marco e da Patrícia Vitorino que pela primeira vez praticava atletismo.

Obtemos ainda lugares de destaque com os seguintes atletas :
Veteranas : 2ª Maria Morcillo e 3ª Joana Panaças
Juvenis : 2º Pedro Belém
Veteranos B : 2º Arquiminio Carretas e 3º Vicente Aperta
Veteranos E – 2º Mário Germano

Outros Lugares de Atletas da Secção :
Infantis : 4º Guilherme Mota
Veteranos A : 6º Paulo Araújo, 7º Fernando Alves, 9º Jorge Casas Novas e 10º Carlos Magrinho

Liga Pista :

Nesta liga e face as regras pouco motivadoras para atletas Seniores e Veteranos, houve claramente uma baixa de pontuação e consequente queda na classificação colectiva, mesmo assim conseguimos obter alguns recordes distritais e algumas boas prestações por parte das atletas Raquel Cabanas e Daniela Estalagem.

Sem comentários: